terça-feira, 1 de março de 2016

Fala Putos do meu brasil lembra do Segurança gatão do metro, que graças a uma postagem da Gina indelicada no facebook ganhou fama nacional com materia na TV e tudo? pois bem, (caso não saiba do caso leia essa materia da Globo) acabou seus 15 minutos de fama e acaba de vazar um video do cara punhetando hehehe achei bem -ou+, mas "Serve" hehehehe - Referencia a dona nene em verdades secretas ;) parabéns se vc entendeu a referencia!


Vaza vídeo íntimo de Guilherme Leão o Segurança gato e gostoso do metrô

  • Quantos Gozaram:
  • Compartilhe

    4 comentários:

    1. Guilherme add n meu zap Sou ativo curto putaria tenho 23cm hospedo Vc n meu APTO em Santos 13 981461840

      ResponderExcluir
    2. Sou doido entra grupo whatssap 033991428410

      ResponderExcluir
    3. Ola, tudo bem? Gostei muito do seu blog.
      Estou começando com meu novo blog gay, gostaria de fazer uma parceria com você, troca de links.
      Ja adicionei seu link a minha pagina obrigado.
      Aguardo seu retorno.
      Garotos Prive
      https://www.garotosprive.com

      ResponderExcluir

     
    Copyright © Gozando de boa | Designed by Templatesm | WPR